FOLLOW US

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© 2017 All rights reserved // powered by doisigualatres.com.

"A fabulosa gelataria Sincelo na Baixa do Porto "

1 Jan 2013

"A gelataria Sincelo é um estabelecimento emblemático da cidade do Porto, com 32 anos de tradição na melhor produção de gelados caseiros. Situa-se na Rua de Ceuta e, ainda conserva nas suas instalações um estilo próprio com cariz verdadeiramente distintivo no mercado. A porta principal remete-nos para o imaginário da Alice no País das Maravilhas, por sua vez, o interior comporta três salas distintas nas quais vislumbram-se imagens alusivas ao Porto Antigo.

 

Traduz-se num exemplo notório de vanguarda no que concerne ao empreendedorismo, sendo uma mais valia para o comércio local, precisamente pela irreverência embrulhada numa súbtil valorização das raízes da cidade do Porto.

 

Por sua vez, resulta na intemporalidade da oferta, quer pelos sabores diversificados e originais, quer pelo bom gosto musical que proporciona aos consumidores. Experimente saborear um delicioso crepe com gelado de vinho do Porto, de amora ou de dióspiro, coberto por chocolate quente e frutos secos, ou se preferir um dos variados estilos de copos de gelado, tal como o Sayonara com gelado de castanha, de cenoura, macedónia, acompanhado de uma deliciosa bolacha de chocolate crocante, coberto de nozes e amêndoas, bem como chantilly, não obstante, uma camada de chocolate quente no fundo para terminar com aquela sensação Carpe diem.

Sem esquecer, naturalmente, o toque súbtil com que nos servem um copinho de água fresquinho, em virtude de termos mais olhos do que barriga, como se costuma dizer. A gelataria Sincelo vende inclusivamente bolos gelados para aniversários e aceita reservas para o efeito.

Sem dúvida, baseado em decisões eficientes de custo-benefício, os preços praticados são acessíveis ao consumidor e a qualidade dos serviços prestados remete-nos a uma inevitável nostalgia, mais precisamente, para uma época na qual com orgulho sentia-se que dar o máximo de nós próprios no mínimo ato realizado era simplesmente gratificante."

 

 

 

 

Please reload